Pages

25 de outubro de 2014

Promoção #8: Aniversário da blogueira... Presente pra você!

Oie! Como vocês estão, meus preciosos? Espero que esteja tudo bem!

Bom, como eu mencionei na ultima TAG, meu aniversário é dia 21 de Novembro e para festejar com vocês eu decidi programar uma coisa que eu tenho certeza que todo mundo aqui adoooora! Uma promoção com livro! \ô/ \ô/ \ô/

Se vocês já leram a postagem dos 10 livros que mais me marcaram, vocês conhecem bem minhas razões para que cada um deles esteja entre meus favoritos, por isso a premiação desse sorteio será da seguinte forma:

- Vocês, lindos, irão se inscrever pelo formulário abaixo até dia 25/11, seguindo as regras direitinho. ;)

- O vencedor poderá escolher um entre os dez livros que mais me marcaram como prêmio, são eles:

OBS: Infelizmente eu não posso garantir que encontrarei um exemplar de "A turma da rua 15" mas vou me esforçar se for a sua escolha.
 - Dia 26 eu vou realizar o sorteio e entrarei em contato com o vencedor via e-mail, fiquem atentos!

- O sortudo tem 72h para responder ao e-mail, caso contrário será feito novo sorteio.

- É necessário residir ou ter endereço de entrega em território brasileiro.

- O livro escolhido será enviado em até 40 dias.

E aí? Animados?! Então, vamos festejar!!!

13 comentários:

  1. Parabéns! Que Deus te abençoe e que Ele conceda os desejos do seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Como assim?! Onde já se viu! Juro que não sei a quem essa menina saiu! Espera!...Ah sim! A pessoa é tão grata que deseja que de suas graças outros, também, se beneficiem! E como aniversário é outra grande benção por que não aproveitá-lo para ofertar tais graças?! Acertei?!!
    Amei a ideia! Tão Dany!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Participando Dani <333 Só faltou o instagram mesmo :/ Nessa sua listinha tem 2 que me marcaram mt também <3 *--*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dany e obrigada pelo presente! kk Espero que ganhe muitos outros de volta!
    #NecessitoGanhar

    ResponderExcluir
  5. Destes livros eu li Crepúsculo, Poliana (mais de uma vez), A Menina que Roubava Livros, O Pequeno Principe e a Turma da Rua Quinze - recomendo cada um deles... Os outros cinco estão na minha lista de leitura...

    Parabéns para você e obrigada por nos presentear...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dany!! Muitas realizações na tua vida pessoal e profissional e que o blog continue crescendo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Jogoos Vorazes <3
    Parabéeens Dany felicidades *---*

    ResponderExcluir
  8. Participando Dany <3 e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéeens Dany felicidades :)

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns Dany , muitos anos de vidas , com muita paz e felicidades na sua vida . *-*

    THG <3

    ResponderExcluir
  11. E ai? Será qual dessas maravilhosas obras será a escolhida? Curiosa! Parabéns Cassy!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!