Pages

24 de novembro de 2014

Li até a página 100 #9: Estilhaça-me - Tahereh Mafi


Olá leitores! Estou lendo um livro incrível incrível incrível e resolvi postar uma prévia desta leitura. Vamos conferir? 



Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta TAG devemos responder às perguntas levando em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos lendo no momento.



Estilhaça-me - Tahereh Mafi


1- Primeira frase da página 100:

"Estou pasmada, com olhos e boca escancarados, visto que sinto buracos por toda parte, perfurados no terreno do meu corpo”

2- Do que se trata o livro?

O livro conta a história de uma garota chamada Juliette. Ela tem um dom, um poder letal. Suas mãos podem matar. Ela não pode tocar em ninguém ou essa pessoa sairá ferida. Ela está presa em um manicômio por causa de um assassinato que odeia lembrar. Vive sozinha lá, sem conversar com ninguém, até que finalmente ganha um colega de quarto. Adam Kent, o garoto misterioso e atraente por quem se apaixona. Enquanto isso, do lado de fora, o mundo sofre as conseqüências do Restabelecimento. E Juliette pode ser muito útil para eles.

3- O que está achando até agora?

Incrível! Deliciosamente irresistível! Estou amando.

4- O que está achando dos protagonistas?

Perfeitos. A Juliette e o Adam são tão fofos. Difícil não se apaixonar pelo casal. Eles parecem perfeitos (apesar do poder destrutivo da moça)

5- Melhor quote até agora:

“ Tentei a todo custo parar de pensar nele.
Tentei a todo custo esquecer seu rosto.
Tentei a todo custo tirar da cabeça aqueles olhos azuis azuis azuis, mas eu o conheço eu o conheço eu o conheço já faz três anos desde a última vez que o vi.”

6- Vai continuar lendo: 

Sem dúvida alguma eu vou continuar lendo. Para ser bem sincera, já passei um pouco da página 100. Não resisti.

7- Última frase da página:

“ – Ele não devia estar me vigiando? Porque ele não está aqui?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!