Pages

23 de novembro de 2014

Especial Book Tour: Réquiem - Fábio Buzinga

Olá meus queridos!!


Temos surpresa hoje! O blog Meu Mundo em Tons Pastéis, mais 5 blogs parceiros, incluindo o ATLT, vamos fazer o book tour do livro Réquiem do autor Fábio Bruzinga!! Para quem ainda não sabe o que é um BT, vou explicar!




BOOK TOUR

Um book tour é um livro que vai passando de um lugar para o outro! E assim fazendo um tour por várias cidades. Assim que uma pessoa recebe o livro, ela tem, mais ou menos, de 10 a 20 dias para ler e postar a resenha em seu blog e logo depois, precisa enviar à outro endereço, pelos correios. No final, ele retorna ao dono do livro.

BLOGS PARTICIPANTES



  1. Meu Mundo Em Tons Pastéis
  1. We Want Dreaming
  1. O Maravilhoso Mundo da Leitura
  1. Livros y Viagens
  1. A Thousand Lifetimes
  1. A Culpa É dos Leitores


Assim que cada blog terminar sua leitura e postar em seu blog, vou deixar o link aqui nessa postagem e divulgar em minhas redes sociais!! Portanto, fiquem ligados queridos!! 

NAS REDES SOCIAIS



Para quem quiser conhecer um pouco mais do autor e sua obra, deixarei uns links úteis aqui! Só visitar e deixar um comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!