Pages

6 de setembro de 2014

Pick Some Pictures #4: Projeto #FotografeOLivro no Instagram, Agosto 2014

Não amigos, eu não vos abandonei! Como eu já expliquei nas redes sociais do blog, estou beeem atarefada com a minha mudança de cidade e o início da faculdade, mas a equipe de suporte do blog já está quase pronta e eu espero que em breve ele esteja a todo o vapor novamente.

Agora... Este PSP ecerra a temporada de "flood de livros" no nosso Instagram!!! só que não Dia 30 de Agosto foi encerrado o projeto que estava sendo promovido pela Sarah do Endless Poem e pela Kel do Paradise! Adorei o projeto: muita interação, muitas fotos lindas, muitas indicações e muitas identificações. Foram tantos participantes! \o/ Então aqui vai um resumo dos últimos 10 dias do projeto!

Dia 21: Um Romance

Eu amo o simbolismo desse livro, o significado de cada personagem e o final, mesmo que seja não muito convencional para o gênero, é muito tocante. Além disso é um livro fisicamente muito bonito. Recomendo!


Dia 22: Tá na moda

Eu não fazia muita ideia de o que postar, então eu percebi que na minha estante haviam muitas distopias de muitas editoras diferentes. Então parece que as distopias estão mesmo na moda, essencial nos catálogos. Thank God!!! 


Dia 23: Minha estante

Minha coleção ainda é pequenininha, mas é minha paixão. *-* ♡
Dia 24: O gordo e o magro

Tenho duas edições de "O corcunda de Notre Dame" com extensão e idades bem distintas. ♡


Dia 25: Um clássico

É o meu favorito e, vejam só que curioso, a postagem foi feita bem na semana em que me mudei para Salvador. 


Dia 26: Contos ou poesia

Eu tive que escolher contos E poesia, porque são obras excelentes de um autor que eu adoro ( e que é excelente)!


Dia 27: Escolha uma cor

Azul é uma das minhas favoritas e também uma das mais abundantes na minha estante, em várias tonalidades! 


Dia 28: Agora um arco-iris!!!


Dia 29: Meu cantinho!

Como já disse antes, eu mudei de cidade ( há uma semana), Então meu cantinho não é exclusivamente meu, estou dividindo com uma amiga. Mas é mais ou menos assim (ainda) e esses foram os bebês que vieram comigo. Poucos, já que não tenho um lugar suficiente para abrigar todos.


Dia 30: A última frase de um livro

"E nenhuma pessoa grande jamais compreenderá que isso tenha tanta importância." (O pequrno príncipe - Antony Saint-Exupéry) Um livro riquíssimo e universal como este, tem um fechamento adorável, nos lembra de conservar a capacidade do nosso olhar de criança, nossa vitalidade, nossa justiça. ♡ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!