Pages

29 de julho de 2014

Especial #22: Lançamento de "Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus", do J. A. Marcos

Oi gente! Essa semana vamos ter alguns conteúdos especiais aqui no blog, porque é véspera do lançamento de Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus, do parceiro J. A. Marcos! Vamos falar um pouco mais da história, das personagens, do autor e de literatura, e muitas novidades vão rolar! Preparados? Para começar, vamos relembrar alguns pontos chave!

Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus - J. A. Marcos


Emily é uma jovem de 23 anos, professora de história, que mora com seus pais e seu irmão caçula, Jason. Tudo seria perfeito em sua vida se não houvesse um pequeno detalhe: ela é cega. Mesmo assim ela se tornou uma garota independente, que em meio as dificuldades conseguiu superar o fato de não enxergar e consegue levar uma vida normal. Porém, Emily ainda tem dificuldade em conseguir manter seus relacionamentos amorosos, devido aos preconceitos em relação a se envolver com homens que se diferenciem de seu estilo de vida. Mas o destino colocará Mathew no seu caminho, seu mais novo vizinho: jovem, bonito, com sede de viver. Com 21 anos, Matt, como gosta de ser chamado, adora andar em sua moto, tem uma tatuagem que toma todo o seu braço, e acaba de se encantar pela beleza rara de Ems. Ela é tudo que ele sempre quis, ele é o oposto de tudo que ela sempre imaginou querer. Um romance divertido, com pitadas de humor e um pouco de drama. Uma grande lição de vida, mostrando em seu contexto as dificuldade de se viver em uma sociedade que não está preparada para abraçar as pessoas com deficiência. “Estrelas cadentes não dizem adeus" traz uma história envolvente, narrada sobre o ponto de vista da própria protagonista, com um final surpreendente, capaz de fazer você se emocionar, torcer e chorar.

Lançamento dia 31 de julho de 2014 \o/

Pré-venda:  AQUI ou AQUI.
Perfil do livro no Skoob.

O Autor






J. A. Marcos. Um cara que a cada dia fica mais jovem, criança, brincalhão, de bem com a vida. Que vê as coisas boas em tudo que acontece e tem um olhar do futuro repleto de sonhos e esperança. Viciado em séries e em cinema e fã incondicional da Disney, como toda criança deve ser. Apaixonado pela sua esposa e pelos seus filhos e amigo dos seus amigos. Enfim, um maluco legal, que adora encarar novos desafios e ama escrever, mais ainda, ama ver as pessoas comentando o que ele escreveu e dando opiniões.



Opiniões de leitores

“Assim como há ponto certo para saber se a água já ferveu o bastante, esse é ponto para perceber que o autor... É um ótimo autor. Quando ele cria personagens tão completos que são capazes de despertar diferentes impressões em cada leitor. E o livro está cheio deles.”

“Viaje com Emily e aprenda a apreciar o mundo de outra forma, através de cheiros, emoções, tato e principalmente sensibilidade em ver a essência real das pessoas!”



E tem uma MEGA promoção rolando! Clique AQUI e saiba como participar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!