Pages

15 de junho de 2014

Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional marca um GOLAÇO!!!


Queridos, hoje encerramos a Ação promovida por 16 blogs durante o mês de maio, que foi tão boa e cheia de energia e novidades que teve de ser estendida pelo início desse mês! Conhecemos melhor nosso cenário literário, vimos as joias que cultivamos como autores, entendemos que é preciso mais do que o apoio editorial para que elas sejam lapidadas. Nos comprometemos e apaixonamos ainda mais por nosso tesouro de letras e esperamos muito ter transmitido esse fervor a vocês!

Eu tive a oportunidade de trabalhar com cerca de 20 blogueiros empenhados em promover essa seleção e durante todas as fases pude fazer muitos companheiros dentro e fora de campo! Foi ótimo poder estabelecer contato com novos talentos brasileiros e fortalecer a ligação com outros tantos. Fico muitíssimo grata aos autores por nos darem respaldo durante a Ação, essa cobertura mútua foi essencial para que nossas realizações alcançassem além das expectativas! Nosso trabalho virou notícia até na Alemanha! \o/

Quem não ficaria nas nuvens com isso?!
Agradecemos também a todos os leitores que nos prestigiaram durante o mês, fazendo descobertas e nos deixando sugestões. Contem conosco para fazer dessa torcida cada vez maior e mais organizada! Foi uma experiência incrível para mim e creio que para os demais blogueiros também, obrigada por estarem conosco. Continuem seguindo e participando na página da Ação no Facebook, estaremos sempre trazendo novidades nacionais para vocês por lá!

A seguir temos um resumo rápido do que aconteceu durante a Ação durante esses 30 e poucos dias. Vale a pena conferir e compartilhar!


Entrevistas e depoimentos

Aqui você terá acesso à todas as entrevistas feitas por todos os blogs participantes da ação, em ordem alfabética de autor.

TAGS

Confira o que cada blog respondeu nas tags da ação!

Futebol Literário

Copa dos Nacionais
Essa foi uma tag coletiva. Por isso, todos os blogs tiveram as mesmas 'respostas'. Confira as fases da tag: 

Gêneros da literatura nacional

Eu, Leitor de Nacionais

Resenhas

Aqui você terá acesso à todas as resenhas de livros nacionais feitas por todos os blogs participantes da ação, em ordem alfabética de título ou ordem na série.

Gincana

Aqui podem ver as provas e o resultado da gincana Somos Mais Brasil que nós organizamos junto com alguns autores.

Promoção

Houve também uma promoção valendo 4 KITs incríveis! O resultado já saiu veja aqui:

Bom, esse foi o resumo da ação! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! Adorei conhecer um pouco mais sobre nossos autores, sobre a história de cada um, sobre livros que eu até então não conhecia. Com certeza valeu a pena!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo maravilhoso trabalho de equipe!! Parabéns pela entrega e paixão com que viveu todas as fases dese lindo projeto. Manifestar seu patriotismo divulgando e valorizando as riquezas literárias de que o Brasil dispõe é muito nobre.

    Principalmente porque o Brasil precisa de mais pessoas que se preocupem em divulgar mais que a cultura do futebol, divulgar a cultura de um povo que lê e consegue emitir opiniões formadas a partir dessas leituras que vão dos clássicos aos contemporâneas. Parabéns por serem uma geração de blogueiros que sabem demonstrar patriotismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Todos nós ficamos realizados com isso, com certeza!

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!