Pages

25 de maio de 2014

TAG #8: Copa dos Nacionais - Batalha de Capas

Oi pessoal! As novidades da Ação Eu Valorizo a Literatura Nacional não param de acontecer! Essa semana (25 a 31 de Maio) é a última da Ação e nós queremos fechar o projeto com o envolvimento de todos vocês, leitores dos blogs. Para isso criamos uma TAG coletiva que se chama Copa dos Nacionais. Isso aí! Entrando no clima!

Para que a Copa dos Nacionais funcione vamos precisar muito da colaboração de todos vocês. Serão três fases de batalha entre os livros Escalados e a decisão em cada uma delas depende de votações em enquetes, é aqui que vocês entram!

A PRIMEIRA FASE é a Batalha de Capas, serão seis enquetes diferentes, onde os livros estarão duelando e vocês devem votar em qual a capa mais bonita, que chama mais atenção, mais peculiar, qualquer que seja o critério, aquela que você gostar mais! Ela começa HOJE e o resultado da disputa sai dia 27 (terça-feira)! Então não se esqueçam de votar!

A SEGUNDA FASE é a Batalha de Book Trailers, os seis livros vencedores da Batalha de Capas vão disputar através de seus trailers! Serão outros 3 duelos e mais uma vez é imprescindível que vocês votem. Essa fase começa no dia 27 (terça) e encerra-se no dia 29 (quinta). Fiquem ligados e venham fazer suas escolhas! ;)

A TERCEIRA FASE é a Avaliação Final, os três vencedores da fase anterior serão apresentados a vocês com alguns comentários sobre o enredo, as personagens e a linguagem. E vocês poderão avaliar cada um deles nesses três critérios nos cometários da postagem! Cada critério pode receber uma nota de 1 a 10. É muito importante que vocês nos prestigiem na grande final para julgar os 3 livros. Ela começa dia 29 e termina dia 31! Quando apresentaremos o Campeão, o Vice e o terceiro lugar!

Então gostaram da ideia? Queremos ver vocês bem envolvidos! 

E agora, que tal conhecer quem serão os 12 competidores da Copa dos Nacionais? Foram  mais de 80 livros nacionais apresentados pela ação até agora, nos 16 blogs, e para definir os Escalados entre eles usamos o random.org para fazer o sorteio. Entre os sorteados a Batalha de Capas que começa hoje será formada por 6 duelos e os adversários serão formados pelos pares: 1x12, 2x11, 3x10, 4x9, 5x8 e 6x7.


O resultado dos Sorteios do Random

Segundo à lista dos livros (veja aqui) a Batalha de Capas será composta pelos duelos:

Duelo Um: Perdida (Carina Rissi) X A redenção de um cafajeste (Nana Pauvolih)








Duelo 2: O outro lado da memória (Beatriz Cortes) X O sonho de Eva (Chico Anes)






Duelo 3: O céu é logo ali (Lilian Farias) X  Zon – O rei do nada (Simões e Vasconcelos)







Duelo 4: Seraf e os instrumentos místicos (Gabriel Edgar) X Cartas para Você (Duda Razzera)








Duelo 5: Língua de fogo (Karen Soarele) X Rio 2054  (Jorge Lourenço)







Duelo 6: Não Pare! (FML Pepper) X Azul da cor do mar (Marina Carvalho)







Obrigada pela participação e fique ligado, dia 27 postamos o resultado e a próxima votação para a batalha de book trailers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!