Pages

13 de maio de 2014

Divulgação #5: Conhecendo as obras do União dos Autores, parte 2

Voltei para apresentar mais alguns livros do grupo União dos Autores! Alguns livros, como o do primeiro grupo, já foram lançados, outros ainda serão lançados e aqui vocês poderão conferir quando! Fiquem ligados, tem livros para todos os gostos!

Vamos começar com uma fantástica aventura e algum mistério sinistro e revolucionário.

O Livro dos Sonhos - Hudson Cleyton




Você seria capaz de controlar seus sonhos? Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais. Depois de ganhar um livro aparentemente normal, presente do misterioso tio Brian, Hugo passa a ter estranhos pesadelos e descobre que sempre viveu em uma mentira. A partir daí, embarca numa eletrizante aventura no Mundo dos Sonhos para descobrir sua verdadeira história e tentar salvar sua própria existência. Será Hugo capaz de abandonar toda uma vida e recomeçar do zero em um mundo totalmente novo?


Enquanto isso, que tal ler um conto pré O Livro dos Sonhos? É só baixar aqui.


Ainda numa linha fantástica vamos debandando para o lado do romance, com uma obra que vem questionar qual a essência do "amor verdadeiro".

Essência - William Saints


O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa estátua fosse do garoto mais perfeito do mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ele ganhasse vida e se tornasse mais lindo na forma humana do que no mármore? Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desde criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David. Mas durante uma noite de Halloween algo de extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente da vida a bela escultura. O que Beatrice não espera é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua. A magia que o trouxe a vida pode acabar quando o amor não for mais verdadeiro. Ambos é a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassara barreiras e os limites da própria realidade.




E para encerrar a sessão de hoje, que tal esquentar um pouco esses romances? Com música... melhor ainda!

Inspiração - Gisele Souza



“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” 

Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance? 

Facebook/Site/Skoob

O livro físico tem lançamento previsto para a Bienal do Livro em São Paulo, mas você já pode adquirir o e-book na Amazon e conferir um trechinho da história no Wattpad! Aqui você encontra a Playlist do livro. *-*

Confiram o book trailer de Inspiração:
Clicando aqui vocês podem conferir um vídeo de quotes do livro. ;)

Virão só quanta coisa boa esperando por vocês na Bienal? Fiquem ligados, mais lançamentos ainda vão aparecer por aqui. :)

2 comentários:

  1. Ficou muito bem feita essa sua postagem, bem detalhada e descrita. Obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hudson, é que o conteúdo merece a dedicação. ;)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião, sua crítica, sua sugestão! Seu comentário é muito importante!

Clique em Notifique-me, para ficar de olho nas respostas!

Obrigada por comentar e aproveite sua visita!